2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de alojamentos para férias em Attica
  4. comentários de alojamentos para férias em Artemida
Grécia Artemida Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Loft Studios Pontuação de comentários: 9,6

"Loft extremamente bem cuidado, bonito e confortável. Restaurantes, bares e mini mercado muito próximos. Bairro aparenta ser muito seguro. 10 minutos do aeroporto. Os proprietários são legais, respondendo instantaneamente as perguntas, estando sempre prontos em ajudar. Um ponto de melhoria: colocar uma cortina blackout na porta de entrada."

• BETTY'S AIR+PORT SEA APARTMENT Pontuação de comentários: 9,3

"Gostamos de absolutamente tudo! Hospitalidade, disponibilidade, indicações. Nossa estadia foi tranquila e feliz. Comemos bem, o Minas e a esposa são educados e ajudam em tudo. Indicaram o que pedimos e foi tudo ótimo. Perto do aeroporto, excelente."

• Franceska's guest house Pontuação de comentários: 9,3

"Da simpatia e prestabilidade dos anfitriões, muito simpáticos!"

• Penthouse & apartments by the Sea airport Airstay Pontuação de comentários: 8,1

"localização ideal, apartamento impecável, apoio muito prestável."

• Evelina's studio Pontuação de comentários: 8,5

"Estava tudo perfeito, desde o espaço o atendimento até a todas condições que a habitação oferecia."

• "Gostámos muito desta estadia, o anfitrião, o Sr Theologos Zaraloglou foi uma gentileza incrível, o alojamento é maravilhoso e muito bem localizado a 200 metros da praia. Saímos de Atenas para Santorini e pedimos ao Sr Theologos Zaraloglou para nos guardar a nossa mala grande e ele desde logo se prontificou a nós apoiar. Também nos levou ao aeroporto com um preço muito simpático. Recomendo vivamente Villa d'lrene. 5* Obrigado Sr Theologos Zaraloglou!"

• "Localização, organização, funcionalidade, lógica de acessibilidade, limpeza e espaço do apartamento. Varanda espetacular para desfrutar de bons momentos de refeição e de trabalho! Quartos e casa de banho com tudo o que é essencial. Sala muito arejada e decoração agradável e confortável. Cuidado no acolhimento!"

• Seven Seas Apartments Pontuação de comentários: 8,9

"Tudo estava maravilhoso, não tenho palavras para descrever tanta amabilidade, prontidão, e boa comunicação com os anfitriões, obrigado Natalie e Vangelis. Voltaremos em breve 😃"

Os 30 melhores alojamentos para férias em Artemida

com base em 23 673 comentários sobre alojamentos para férias em Booking.com