2. Camboja: avaliações de hotéis
  3. Siem Reap Province: avaliações de hotéis
  4. Siem Reap: avaliações de hotéis
Camboja Siem Reap Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Royal Crown Hotel & Spa Nota das avaliações: 8,5

“Do pequeno almoço, da piscina, da oferta de massagens a um óptimo preço.”

• Eightfold Urban Resort Nota das avaliações: 9,6

“Staff”

• Long Night Siem Reap Hotel Nota das avaliações: 8,9

“Localização, quartos grandes e staff muito simpático e prestável. Recomendo para uma estadia de 3 noites em Siem Reap.”

• Blossoming Romduol Boutique Nota das avaliações: 8,2

“Staff super prestável, foi-nos buscar ao terminal de autocarros sem custo associado, serviram-nos um chá e uma toalha fresca à chegada, têm serviço de marcação de transportes até koh rong e de tuk tuk, permitiram-nos guardar as malas após o check out e deram-nos uma garrafa de água para levarmos para a viagem. Restaurante do hotel com ementa variada, comida boa a preço acessível e possibilidade de pagar com cartão de débito sem taxas. Quarto espaçoso, com toalhas, roupeiro, ar condicionado e ventoinha, mini frigorífico, chaleira e café. Casa de banho com champô, sabonete, escova e pasta de dentes. Camas confortáveis. Internet com bom sinal.”

• RESIDENCE 1960 Nota das avaliações: 9,1

“A simpatia do staff, sempre disponíveis. Providenciaram massagem khmer tradicional que foi só a melhor massagem, muito profissional. Providenciaram breakfast box para a visita a Ankor Wat e Pickup e drop off para o aeroporto. Pequeno almoço com opções de cozinha local e restaurante bastante bom.”

• SAKABAN Suite Nota das avaliações: 8,9

“Super bem recebidos desde o início pelos funcionários na recepção, sempre preocupados em tornar a nossa estadia melhor, no pequeno almoço igual, o funcionário que nos recebe no pequeno almoço é uma jóia, muito simpático, sorridente e ainda nos ensinou um pouco de Khmer! 😄 A piscina é um oásis no meio da cidade, os quartos estão bem equipados e limpos! O serviço de lavandaria é ótimo também! Gostamos muito e se um dia voltarmos a Siem Reap é aqui que vamos ficar com certeza!”

• Dusit Hotel Siem Reap Nota das avaliações: 9,3

“Comodidades, localização”

• Siem Reap Urban Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Quarto grande. Piscina limpa. Funcionários simpáticos. Localização.”