2. comentários de hotel de Marrocos
  3. comentários de hotel de Marrakech-Safi
  4. comentários de hotéis de Marraquexe
Marrocos Marraquexe Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Riad Palmier Pontuação de comentários: 9

"Adorei a minha estadia! A simpatia e amabilidade dos anfitriões é excelente! Os espaços para relaxar são incríveis tanto na zona da piscina como no terraço! Adorei! Gostava de voltar!!! I loved my stay! The friendliness and kindness of the hosts is excellent! The spaces for relaxing are incredible both in the pool area and on the terrace! I loved! I would love to go back!!!"

• Pickalbatros Aqua Fun Club All inclusive Pontuação de comentários: 8,8

"O staff era muito simpático e prestável, estava tudo limpo e o quarto que nos deram tinha uma divisão com uma cama e sofá cama para crianças o que ajuda a dinâmica com crianças mais pequenas. O aquapark tem várias piscinas de 50cm com diversões para crianças. Apesar do aqua Park fechar as 18h o staff deixa as piscinas do hotel abertas até à hora do jantar para podermos aproveitar o Sol do final do dia."

• Riad Palais Des Princesses & Spa Pontuação de comentários: 8,9

"Apenas o tamanho da piscina e não estar ao ar livre talvez pudesse ser melhorada . Mas é um pormenor"

• Riad Hôtel Marraplace Pontuação de comentários: 9,2

"Simpatia dos funcionários"

• RIAD Redous Pontuação de comentários: 8,8

"Staff simpático e prestável, excelente localização."

• L'Emeraude de la Médina Pontuação de comentários: 8,2

"Não podia deixar de frisar a gentileza e amabilidade do Sr. Ahmed (funcionário do alojamento) que desde a nossa chegada até a saída mostrou sempre um cuidado e simpatia para connosco, dando dicas sobre cuidados de segurança no exterior, informações sobre lugares a visitar, se estávamos bem, a que horas queríamos o pequeno-almoço! Nota 5 para este senhor 🙏"

• Riad Le Jardin d'Abdou Pontuação de comentários: 9

"Limpeza dos quartos, sem muito ruído/barulho, funcionários muito simpáticos."

• Riad Sassa Finda Pontuação de comentários: 8,8

"A simpatia dos funcionários, o pequeno almoço, e a piscina"

• Riad Alegria Pontuação de comentários: 9,1

"Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos. O pequeno almoço é muito bom! Inclui fruta, sumo de laranja natural, doce de morango caseiro, manteiga, chá de menta, iogurte, leite, café e pão tradicional de Marrocos. Chegámos ao Riad antes do horário do check in e ofereceram-nos o pequeno almoço. 🥰"