2. Marrocos: avaliações de hotéis
  3. Merzouga: avaliações de hotéis
Marrocos Merzouga Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• SANDSTAR PALACE Nota das avaliações: 9,4

“Funcionários simpáticos. Ar condicionado a funcionar, para uma zona muito quente é importante. Pequeno almoço bom. Quarto com areia mas incontornável devido à proximidade que está do deserto e dos ventos que estavam.”

• Sahara Luxury Glamping Nota das avaliações: 9,9

“Recomendo, dia e noite bem passados, com animação, simpatia, disponibilidade e boas refeições. Superou as espectativas.”

• Merzouga Luxury Camp Nota das avaliações: 9,4

“experiência fantástica,Um campo no meio do deserto, bem localizado ,Os funcionários muito prestáveis,Jipe tour incrível,Excedeu as expetativas claramente!”

• Kanz Erremal Nota das avaliações: 8,3

“Localização, espaço exterior e jantar.”

• Riad Chebbi Nota das avaliações: 9,4

“Principalmente da simpatia da funcionária do restaurante”

• Kanz Erremal Nota das avaliações: 8,3

“Já conhecia hotel de outras visitas. Gostei da piscina junto ao deserto e do quarto. Da disponibilidade de cerveja Marroquina, embora a preços elevados, até para um europeu.”

• Sahara Majestic Luxury Camp Nota das avaliações: 9,7

“Foi como nos sentirmos em casa, mas no meio das dunas! Uma experiência incrível, a juntar a amabilidade do Hassan que sabe como nos receber desde o primeiro minuto! As camas são mega confortáveis, comida caseira e saborosa! Tivemos ainda uma limonada na recepção, ida à duna alta para ver o pôr do sol e fazer sandbord, festa berbere após o jantar, visualização das estrelas, e contemplar o nascer do sol!”

• Sirocco Luxury Camp Nota das avaliações: 9,8

“Localização perfeita bem no meio das dunas de Erg Chebbi num ambiente luxuoso e divertido que o staff proporcionou. Tanto as atividades, refeições como a qualidade dos quartas eram perfeitas e adoramos toda a experiência”

• Merzouga Luxury Camp Nota das avaliações: 9,4

“Crie do”