2. Marrocos: avaliações de hotéis
  3. Província de Marraquexe-Tensift-Haouz: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Marrakech: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  5. Avaliações do(a) RIAD DAR En-Nawat

Avaliações do RIAD DAR En-Nawat

48 Riad Zitoun Lakdim, Medina, 40000 Marrakech, Marrocos

23º de 453 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Marrakech

• Avaliou em: 5 de janeiro de 2024

• Quarto Duplo Standard

Excelente pequeno almoço. Todo o staff muito prestável e simpático. Foram incansáveis no que toca a tornar a nossa estadia o melhor possível :) Obrigada a todos!!!!

• Avaliou em: 27 de maio de 2023

• Quarto Triplo Comfort

Decoração da Riad é típica marroquina. Boa recepção com chazinho e bolachinhas. Khalid foi como um irmão para toda a minha família. Muito hospitaleiro e deu nos todas as dicas necessárias para passarmos 5 dias com confiança nas ruas de Marrocos. Os quartos estavam sempre arrumados e limpos. Abdul, o funcionário das manhãs, é muito simpático, humilde e pronto para nos agradar em tudo. A localizaçao não poderia ser a melhor. Super central de todos os pontos turísticos a serem visitados. O pequeno almoço elaborado com muito carinho, muito completo, e muito variado. Gostamos muito e certamente, voltando a Marraquex seria nesta Raid que iria ficar. Khalid, my brother, thank you for all the attencion you have given us.

• Avaliou em: 10 de novembro de 2022

Incrível!!!
    • Quarto Triplo Comfort

A grande surpresa de Marrakech!!! Desde o início ao fim da estadia uma agradável surpresa. Obrigada ao Khalid pela prontidão e disponibilidade, sempre pronto a ajudar e a tornar a nossa experiência ainda melhor. Já tenho saudades do chá de menta. Obrigada ao Pierre por toda a delicadeza, simplicidade e bom coração. Falo essencial das pessoas, sem dúvida que são o melhor cartão de visita para o coração. Em relação ao Riad Dar En-Nawat, não poderia pedir mais. Um bom gosto e cuidado a pormenores excelente. Super confortável, com uma localização super central. É impressionante o poder da serenidade que sentimos assim que entramos no Riad. O que em Marrakech é de valorizar, pois a medina é bastante intensa. O pequeno almoço no terraço é um sonho. A limpeza de todos os espaços é irrepreensível. Foi sem dúvida excelente. Volto muito agradecida por todo o carinho, cuidado, educação e simpatia. Obrigada pela inspiração. Obrigada de coração Até um dia destes🇲🇦🇵🇹😊 Margarida

Hospedou-se em novembro de 2022