2. Peru: avaliações de hotéis

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Boa estadia.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Limpeza

Localização e a vibe positiva do lugar. Bastou uma noite pra sentir a energia bacana do lugar!

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

nada

A localização e perfeita

• Avaliou em: 7 de novembro de 2023

Super recomendo!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Nada!

A localização é ótima, o bairro é bem tranquilo, me senti super segura! A cama era confortável, as áreas em comum são uma graça, mas o melhor foi o atendimento! Todos os funcionários foram incríveis, com destaque para o Felipe que me ajudou muito durante a minha estadia! Um querido! Se você está viajando sozinho, eu super recomendo se hospedar aqui.

• Avaliou em: 17 de outubro de 2023

Bom custo beneficio.
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

precisam melhorar na limpeza.

A Localização do Hostel é otima, perto da praia e no bairro de Miraflores, que é um bairro excelente. Custo benefício excelente, porem, pecam um pouco na limpeza. Eu fiquei em um quarto com 10 pessoas, e o banheiro nao era lavado todos os dias. Tive que pedir para lavarem. No mais, tudo certo.

• Avaliou em: 8 de agosto de 2023

Café da manhã. Era péssimo.

Localização. Porém era longe do mar. Tinha que andar muito.

• Avaliou em: 19 de maio de 2023

Um bom lugar pra de hospedar
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

À noite o hostel mantém um bar com música alta, fica num quarto no andar superior e não possui isolamento acústico, quem fica nos quartos do segundo andar pode se incomodar com o barulho alto até meia noite ou mais, dependendo do dia.

O hostel é muito bem localizado, perto da orla e de fácil acesso a pé pela zona mais turística da cidade. O espaço é confortável, cada quarto tem banheiro privativo. O staff é muito simpático e prestativo.

• Avaliou em: 16 de maio de 2023

Hotel de festas… boa localização

É um hotel de festa… muito barulho à noite. Se quiser descansar procure outro lugar, se quiser ouvir música alta e passar a noite em claro seu lugar é aqui.

Excelente localização! Melhor bairro da cidade. Perto da praia e do mercado.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2023

Tranquila e acolhedora
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

Café da manhã servido na mesa com pães, ovos mexidos, manteiga e geléia, café e suco, simples mas gostoso e suficiente. A localização é excelente, bem pertinho do shopping Larcomar. Atendimento super atencioso, a gente se sente em casa.

• Avaliou em: 19 de fevereiro de 2022

• Cama de Solteiro em Dormitório Misto

O staff foi muito atencioso e profissional principalmente o Jon que ajudou em várias coisas ao longo da minha estadia

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2022

Jhony é super atencioso e nos auxiliou em vários momentos da viagem. Funcionários muito atenciosos. Tudo bem limpo e confortável, além disso, a localização é perfeita para caminhar no parque, shopping e ir até a praia.

Hospedou-se em janeiro de 2022

• Avaliou em: 17 de maio de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Só não achei legal a parte de cobrar uma taxa de 5% no cartão todas as vezes que íamos realizar algum pagamento!

Eu amei este lugar, ambiente extremamente limpo, organizado! Funcionários prestativos, comidas e drinks ótimos. É muito animado este hostel, tem eventos e interação para todos. Viajo sempre sozinha e em momento nenhum me senti só, pois todos os funcionários do hostel são muito simpáticos e fazem o possível para nos sentirmos bem e acolhida. Nota mil

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Eu não volto. Essa foi a minha experiência
    • Quarto com 2 Camas de Solteiro

01 - sem toalhas, tivemos que pedir e as mesmas não foram trocadas em um estada de 5 dias 02 - sabão também não havia, pedimos, nos deram 2 e 2 minis shampoo e não foi reposto 03 - vazamento na torneira do chuveiro e no último dia já não fechava mais e por fim desligaram o registro 04 - tapetes do chão não recolocado na última noite 05 - café da manhã, além de ser servido tarde, depois 8h30, é servido: pão, suco, café, manteiga e geleia 06 - há um bar na piscina que funciona com música alta e, como os quartos são virados para o lado da piscina, há muito barulho, tanto do som quanto de pessoas falando alto 07 - como a habitação é quente e já sabido que não tinha ar condicionado, a opção é ligar o ventilador e abrir a janela, porém, por conta do bar, o cheiro de cigarro é insuportável além de não ter privacidade porque a janela fica virada para a passarela 08 - mesas do café da manhã sujas por conta do bar da noite anterior, com cinzeiros cheios de pontas de cigarros que não são limpas antes do café da manhã 09 - esse hotel não pode ser considerado três estrelas, além de todos os problemas citados acima, conta com móveis velhos e sofás rasgados. 10 - não sei se é dono ou funcionário, mas não deu a mínima importância para as minhas reclamações e ainda insinuou que eu sabia como era o hotel, mas não me parece o mesmo hotel que está publicado no booking.

Localização e limpeza do quarto

• Avaliou em: 27 de março de 2024

Ótima localização, confortável, simplicidade com simpatia
    • Quarto Quádruplo com Banheiro Privativo

Localização, espaço, limpeza e simpatia do pessoal.

Ambiente super agradável, simples mas confortável. Localização ideal. Limpo, com um staff maravilhoso. Toalhas, amenities, limpeza, bebidas e comidas. Fazem questão de manter um espaço agradável pra socialização, com diversos joguinhos e até Dj na piscina. Destaque para o Jhonny, sempre disposto a ajudar em todas as questões com uma simpatia inigualável. Agendou um passeio com pouquíssimas horas de antecedência, fazendo de tudo para conseguir.

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2024

• Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Localização muito boa, perto do Larcomar e de fácil acesso à praia. Staff prestativo e gentil.

• Avaliou em: 14 de outubro de 2023

Hostel bacana, localizado perto de casas de câmbios, shopping, barzinhos. Cama bem confortável também, baú bem grande pa
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Tudo estava muito bom, nada a reclamar

Melhor ducha de hostel que já vi!

• Avaliou em: 25 de julho de 2023

Gostei de tudo

Localização excelente, bairro muito bonito, foi fácil visitar os lugares que queríamos.

• Avaliou em: 27 de junho de 2023

Me senti em casa
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

O proprietário é muito especial, os funcionários muito bem capacitados, ambiente super agradável e seguro!

• Avaliou em: 13 de fevereiro de 2023

localização excelente, pessoas incríveis, eu adorei minha experiência
    • Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

recepção incrível! pessoas muito atenciosas e felizes e comprometidas em criar uma boa experiência! acomodações boas, espaçosas e iluminadas a área comum de piscina e hall de entrada também são muito incríveis além do hostel sempre ter atividades de interação entre os hóspedes eu amei a experiência quando retornar a lima me hospedarei novamente com eles!

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2023

• Cama em Dormitório Misto com 10 Camas

Ótima localização, ótimo atendimento com pessoas cordiais, prontas para auxiliar com dicas e informações, ótimas acomodações

• Avaliou em: 9 de outubro de 2022

Não é muito agradável para longas estadias.

O quarto era muito pequeno e bem velho. Quase não tinha espaço para abrir as malas no chão. Achei a cama bem desconfortável e pequena. Fiquei apenas uma noite, mas preferia ter investido um pouco mais e ficado em outro local.

O hotel é bem próximo do Shopping Larcormar, o que é ótimo para quem deseja visitá-lo.

• Avaliou em: 22 de maio de 2022

3,0
    Local de aspecto sujo, quarto pequeno e barulho. Não retornaria.

limpeza

localização

Hospedou-se em fevereiro de 2022

• Avaliou em: 25 de abril de 2022

uma experiência mágica! 🇧🇷🇵🇪

Todas as pessoas que trabalham no hotel são muito receptivas!

• Avaliou em: 17 de novembro de 2021

2,0
    Hostel disfarçado de hotel.
    • Quarto Família

Cobraram taxa de 5% pelo uso do cartão de crédito, não prevista no descritivo do booking. No pagamento em moeda local utilizaram cotação abusiva. Na chegada a recepção tinham restos de festa jogados ( garrafas, bitucas de cigarro dentre outros) é na verdade um hostel querendo cobrar como hotel sem ter os requisitos necessários. Em vários dias de estadia ocorreram festas/encontros na piscina com música e conversa alta que só não incomodaram mais porque o quarto era virado pra rua.

A localização é ótima, o quarto família, com vista para a rua é bom.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 29 de maio de 2024