2. comentários de hotel de Egito
  3. comentários de hotel de Cairo Governorate
Cairo Governorate Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• New Pyramid Front Hotel Pontuação de comentários: 10

"A vista para as pirâmides é incrível, o atendimento, o cuidado de todos para connosco. O quarto era confortável, com espaço suficiente, sempre muito limpo. O pequeno almoço era mais do que suficiente. O restaurante do hotel funciona toda a noite, algo muito útil depois de um dia inteiro fora. Só temos a agradecer!"

• king of pharaohs pyramids view Pontuação de comentários: 10

"Quarto espaçoso e limpo. Excelente equipe e muito útil. Excelente café da manhã. Muitas variedades. Eles forneceram tudo que eu precisava. Muito obrigado, adorei e recomendo"

• King of Pharaohs INN pyramids Pontuação de comentários: 10

"Localizado de frente para as piramides. A vista é linda e dá para tirar várias fotos. O quarto era aconchegante e bem espaçoso.."

• Paris east Pontuação de comentários: 7

"Varanda e com serviço de pequeno almoço no quarto. Os funcionários bastante acessíveis e simpáticos. Cozinha à nossa disposição assim como se necessário papel higiénico, etc."

• Cairo Capital Hotel Pontuação de comentários: 10

"Adoramos tudo , desde a localização ao atendimento que para mim foi dos melhores que tive em hotéis. Sempre prestáveis para ajudar em tudo , tivemos um problema com o meu filho e fizeram de tudo para nos ajudar. O pequeno almoço preparado na hora maravilhoso. Queria agradecer de coração tudo o que fizeram por nós. Voltaremos um dia, com toda a certeza ."

• Up Town Hotel Pontuação de comentários: 7

"Localização, funcionários simpáticos e solícitos."

• Alaaeldein pyramids Land inn Pontuação de comentários: 10

"O lugar é maravilhoso, o ambiente é encantador, o alojamento é bom, e me senti como se estivesse entre a família. Todos prestam serviço e assistência. O preço é aceitável, o lugar é limpo e tranquilo, e sentar no telhado é mais. do que maravilhoso."

• King of the Pharaohs INN Giza Pontuação de comentários: 9

"Quarto e local onde se toma o pequeno-almoço com uma vista fantástica. Proprietário do hotel simpático. Quarto espaçoso e silencioso."

• Three pyramids view INN Pontuação de comentários: 10

"Situado na 1 linha de hoteis a localização é imbatível e tem um rooftop com uma vista excepcional das piramides. Staff simpatico e disponivel. O quarto era bom e os lençóis de algodão estavam imaculados"

• Sufi's Nights Pontuação de comentários: 8

"Da localização! É totalmente central, dá para conviver com os locais! Da simpatia dos funcionários Por fora assusta um pouco mas por dentro é incrível"