2. comentários de hotel de Argentina
  3. comentários de hotel de Argentina
Road of the 7 Lakes Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• URBANA SUITES & STUDIOS 440 Pontuação de comentários: 5

"Tamanho do apartamento"

• Casa amplia y luminosa Pontuação de comentários: 10

"Tudo"

• Apart Hotel Naum Pontuação de comentários: 8

"Cabana pequena ,bem aquecida, segura. Fica perto do lago e a uns cinco quarteirões do centrinho. O chuveiro e cama são bons. Os funcionários gentis, nos deram todas as informações que precisamos. Em geral fica uma pessoa na recepção."

• Lucciola in cittá Pontuação de comentários: 10

"Departamento muy amplio, cómodo, excelente ubicación, seguro, poco ruidoso. La verdad un éxito"

• R&H Design Pontuação de comentários: 8

"El lugar es muy central y buen precio calidad"

• Frambuesas Flat Pontuação de comentários: 8

"Trata-se de um flat muito novinho, bem equipado, a cerca de uma quadra da principal avenida de Villa! Não possui café da manhã ( isso está explícito no Booking ), mas tem uma cafeteria excelente embaixo do prédio. Não conta com estacionamento privativo, mas pode-se estacionar facilmente na frente ou ainda num parking público a cerca de 50m. O contato com o anfitrião foi fácil, rápido e gentil desde o começo. A Sra que nos entregou as chaves foi atenciosa e prestativa também. Eles nos emprestaram um cooler e cadeiras de praia para um piquenique. Recomendo e voltaria novamente."

• Haus del Arroyo - Andarlibre Pontuação de comentários: 5

"Muito amplo moderno e bonito"

• Tu Casa en San Martín de los Andes Pontuação de comentários: 8

"Trata-se de uma cabana toda em madeira, muito acolhedora, no início de um bosque, pertinho do centro. Excelente opção se você quiser algo fora do trivial ( hotel, pousada, B&B ou hostel) mas não abrir mão de estar perto de tudo. Possui uma cozinha relativamente bem equipada, quartos confortáveis com armários e boa cama, banheiro adequado e até uma área de churrasqueira aos fundos, na parte externa. O contato com o anfitrião foi fácil e fluido e a entrega das chaves também se deu sem problemas."

• Las Cumbres Apart & Suites Pontuação de comentários: 10

"tudo! lugar perfeito, especialmente o chalé com teto de vidro!"

• URBANA APARTMENTS 413 Pontuação de comentários: 8

"bem localizado, tem uma excelente piscina. Não gostei tanto da localização, mas é questão pessoal. da proxima vez não vou querer ficar no centro e vou preferir ficar perto do lago"

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Road of the 7 Lakes

com base em 50 020 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com