2. EUA: avaliações de hotéis
  3. EUA: avaliações de hotéis
Região Metropolitana de Chicago Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Relação qualidade-preço razoável para o centro de Chicago. Hotel com ótima localização perto das principais atrações de Chicago que podem ser alcançadas com uma curta caminhada. A poucos metros do comboio vindo direto do aeroporto. Local seguro mesmo durante a noite. Não nos faltou nada durante a estadia. No quarto existe café gratuito para os hóspedes.”

• Riu Plaza Chicago Nota das avaliações: 8

“Da localização, da limpeza, da decoração e do ambiente.”

• “Profissionais super educados. Precisei fazer a troca do quarto por causa do vendaval e fui imediatamente, e muito bem, atendida.”

• “A localização é o melhor. Café da manhã é americano, normal. A reposição é lenta. Hotel bem antigo. Linha azul e vermelha do metro a poucos metros. Peguei o metro azul no aeroporto e desci direto no hotel.”

• HI Chicago Hostel Nota das avaliações: 10

“Ótima localização. Quarto para 4 pessoas bastante espaçoso. Segurança. Atendimento da staff brasileira Ceciliana, excelente pessoa, me atendeu muito bem. Local muito bom para conhecer pessoas novas e de diferentes países.”

• Freehand Chicago Nota das avaliações: 8

“Localização excelente. Staff simpático e prestável.”

• “Hotel turístico com muita gente e sempre movimentado mas cumpriu com minhas expectativas. Pelos comentários fiquei preocupado com a questão de conservação do hotel. Realmente o hotel não é novo mas nosso quarto estava muito confortável e sem nenhum problema. O staff foi sempre receptivo e mesmo quando tive problema na minha chegada, resolveram rapidamente meu problema. A localização é sem duvida o melhor deste hotel.”

• “Simpatia dos funcionários, quartos grandes e cama muito confortável e tudo muito limpo”

• Hotel Saint Clair - Magnificent Mile Nota das avaliações: 9

“Ótima localização”