Circuito das Águas Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Recanto Vó Rosa Nota das avaliações: 10

“Lugar top com uma paisagem muito bonita”

• FLAT CAVALINHO BRANCO Nota das avaliações: 8

“Localização excelente. Atendimento de funcionários excelente, simpáticos e prontos pra ajudar.”

• Chácara solar das águas II Nota das avaliações: 9

“Casa muito limpa e bem espaçosa, gostamos bastante da área de lazer, a cozinha também é equipada com todos os utensílios para o preparo das refeições. O Laércio foi muito atencioso conosco durante o período de estadia, o valor acessível, no geral achamos a chácara excelente e pretendemos voltar mais vezes. Recomendo a locação!”

• “Organização e limpeza”

• Chácara Picapau Amarelo Nota das avaliações: 9

“O lugar é ótimo, perfeito para família, super recomendo”

• Casa em Holambra- Sp Nota das avaliações: 9

“Localizada numa região bem tranquila e segura. Anfitriões muito atenciosos.”

• Chácara Santa Luzia Nota das avaliações: 10

“Linda chácara, muito confortável, limpa e organizada. Camas confortáveis, bom banheiro e ótima cozinha com todos utensílios necessários. Host muito simpática e solicita.”

• Apartamento Diamante Nota das avaliações: 10

“Tudo excelente. Muito limpo, aconchegante. Localização ótima. Vista da sacada !!”

• Apartamento na rua principal Nota das avaliações: 10

“Gostei muito da localização. O apartamento muito bom e preço excelente pretendo voltar mais vezes.”

• Loft família moraes Nota das avaliações: 10

“local muito tranquilo e sossegado, próximo ao centro, pessoas muito simpáticas, bem receptivas e atenciosas, local simples, mas muito limpo e organizado, tudo funcionando perfeitamente e quarto bem equipado.”