2. Peru: avaliações de hotéis
  3. Cusco: avaliações de hotéis
Cusco Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Nao Victoria Hostel Nota das avaliações: 10

“Um dos melhores hostels que já me hospedei, tudo excelente! localizado a 2 minutos da plaza de armas, cômodos amplos, cortina nas camas, cada cama com lâmpada e tomada próprias, baú para guardar as malas grande. Café da manhã simples mas bem servido, com opções de pedidos a parte. Água e chá disponíveis o dia inteiro. Água quente no chuveiro e também na pia do banheiro (essencial para os dias frios em cusco). Recomendo de olhos fechados!”

• ANAHUARQUE Hotel Boutique Nota das avaliações: 1

“Odiei muito a ausência de resolução da Internet. 1. Wifi não funcionou durante todos os dias. Tive que gastar meus dados móveis. A Empresa recebe reclamações de falha no Wifi há anos e não resolve o problema, tinha que ficar na recepção para usar a rede, longe de lá não funciona 2. Tinha que avisar que ia tomar banho ,para esquentarem a terma e a água do chuveiro ficar quente, fazendo muito frio no País e eles não deixavam a terma para tomar banho, um constrangimento total. 3. No momento de pagamento, não aceitaram meus dólares, falaram que o Código dos Meus Dólares (da cédula) era suspeito pois aquele tipo de código ninguém aceitava devido a ter muitas falsificações na cidade. Fui constrangido e acabei perdendo dinheiro em novas conversões, tive que ficar procurando casas de cambio 4. O Café da manhã estava bom.”

• ANDEAN VALLEY HOTEL Nota das avaliações: 9

“Funcionários bastante prestativos e boa localização.”

• Inka House Hotel Nota das avaliações: 9

“Da localização e simpatia dos funcionários.”

• Inti Pacha Palace Machupicchu Nota das avaliações: 9

“Funcionários prestativos e boa localização.”

• Posada Villa Mayor Nota das avaliações: 5

“Pequeno almoço simples mas bom. Localização boa”

• Casa Encuentro San Blas Nota das avaliações: 10

“Excelente localização, melhor bairro de Cusco. A equipe é muito atenciosa e cordial. Podem alugar sem medo, nota 10.”

• Jaya Machu Picchu Boutique Hotel Nota das avaliações: 10

“quarto muito confortável”

• Quechua Hotel Cusco Nota das avaliações: 9

“Bom pequeno almoço, com muita fruta. boa localização. Empregados muito simpáticos.”

• Maytaq Wasin Boutique Hotel Nota das avaliações: 8

“Quarto grande e confortável, pequeno almoço variado. Tinham chá de coca a disposição o que me ajudou muito no primeiro dia. Funcionários amáveis. Localização praticamente ao pé da praça principal mas longe do barulho. Gostei muito e recomendo para uma boa estadia em Cusco.”