2. EUA: avaliações de hotéis
  3. EUA: avaliações de hotéis
Resort Disney Orlando Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Rosen Inn International Near The Parks Nota das avaliações: 6

“A localização é excelente, está na rota dos principais parques e muito próximo de diversos restaurantes. O serviço de limpeza era satisfatório, limpando o quarto todos os dias.”

• “quarto confortavel”

• “Localização”

• “Gostamos muito do hotel, excelente localização com atendimento muito cordial e estrutura otima.”

• Parkway International Resort Nota das avaliações: 10

“Gostei do espaço. De ter as comodidades de lavar e secar roupas. De poder cozinhar. O espaço do apartamento é muito bom Camas confortáveis. Me senti em casa”

• Orlando Palms Nota das avaliações: 7

“Bom custo, boa localização. Quartos limpos. Máquina de gelo para levar para o quarto. Tem frigobar para comprar uns petiscos e levar para o quarto.”

• Floridian Express International Drive Nota das avaliações: 8

“Atendimento ótimo”

• “Excelente custo/benefício. A 5 minutos de carro da Universal e a 20 minutos dos parques Disney. Opções de restaurantes, lojas de conveniência e farmácia a apenas 100 metros. Walmart a cinco minutos de carro. Um café da manhã muito bom dado o custo do alojamento, café e maças disponíveis o dia inteiro. O apartamento atendeu bem 05 adultos, são duas camas de casal + um sofá cama razoável. Uma pequena copa com microondas que atende a refeições rápidas, lava louças e uma boa geladeira. Não tem fogão. Lavanderia coletiva no térreo, máquinas funcionam com moedas. Enfim, eu recomendo muito, pois possui ótimo custo/benefício em um apart/hotel do grupo Hilton.”

• Renaissance Orlando Resort and Spa Nota das avaliações: 7

“A localização é ótima! O serviço de ransporte para os parques também é ótimo gastei bastante. O quarto é espaçoso, cama bem confortável também.”

• Magic Moment Resort and Kids Club Nota das avaliações: 10

“Funcionário da recepção muito atencioso. Quando liguei para pedir mais roupa de cama, rapidamente fui atendida. Funcionários falam português. Local super limpo confortável, ao lado de um IHop onde pode-se fazer refeições ao longo do dia. Muito bom café da manhã. Super indico.”