3. Distrito Federal: avaliações de casas de temporada
Distrito Federal Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartamentos em Vicente Pires Nota das avaliações: 9

“Localização, a proprietária é gente boa. A funcionária é muito prestativa.”

• Nox Apart Hotel - Garvey Nota das avaliações: 8

“Da localização, limpeza e arrumação. Ter uma sacada com mesa e cadeiras foi excelente. O apt é confortável, com ar, frigobar, micro-ondas, ferro de passar e o que eu achei bem legal: tem um saca-rolhas, no frigobar, para o caso de se comprar um vinho. Outro ponto positivo é ter vaga de garagem, que se pede no check-in, por R$ 35,00 a diária. Como sugestão, poderia se colocar 2 taças, além dos 2 copos existentes, e também uma cadeira para se trabalhar com notebook.”

• Samambaia QI 616 Nota das avaliações: 9

“Rodrigo é um anfitrião maravilhoso. Todo atencioso e bem educado. Meu pai está cadeirante e quando eu descobri que tinha escadas o Rodrigo até ofereceu pra ver se alguém podia ajudar tarde da noite. Achei de uma bondade bem grande.”

• BIEN ÊTRE Nota das avaliações: 10

“Excepcional. No apartamento tem tudo que você precisa. Fogão, geladeira, frigobar, lancheira, microondas, forno, air fryer, máquina de secar louças, máquina de lavar roupas, ar condicionado nos dois quartos, ferro e tábua de passar roupas, panelas, copos e talheres de primeira linha, um espaço gourmet enorme, dois banheiros com chuveiro ( um na suíte e outro no corredor dos quartos, toalhas, roupa de cama. Tudo muito limpo e organizado. Ao lado da estação de metrô (para quem for utilizar). O prédio tem ainda uma piscina enorme, uma área de lazer com churrasqueira enorme, e uma conveniência com auto atendimento. Tudo perfeito.”

• APT 202 Nota das avaliações: 10

“Apartamento confortável, tinha todos os itens de higiene que quem está viajando precisa, privacidade, silencio e conforto para descansar depois de um dia cansativo de trabalho.”

• BSB Stay Flats Particulares - SHN Nota das avaliações: 10

“Ótima localização, limpeza, quarto corresponde às fotos. Foi necessário verificar uma informação sobre o estacionamento e a anfitriã respondeu e solucionou prontamente. Recomendo!”

• “Localização”

• Athos Bulcão Diária Brasil 68159 Nota das avaliações: 8

“Agilidade”

• “Boa”

• “Localização, silêncio, limpeza.”