2. Marrocos: avaliações de hotéis
  3. Fes-Meknes: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Fes-Meknes Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Riad Abqari Youssefi Nota das avaliações: 8

“Tudo como esperado,simpatia”

• Riad Ouliya Nota das avaliações: 10

“Alojamento bem localizado numa região segura da Medina de Fez. Staff bastante atencioso que nos ajudou com dicas preciosas para explorar a cidade. Quarto espaçoso e em excelente condições e o pequeno-almoço era fantástico com muita variedade e qualidade.”

• Dar Mfaddel Nota das avaliações: 9

“Excelente localização na medina, numa rua principal a 2 minutos da Praça Jemma el fnaa. Staff bastante simpático e ótimas instalações”

• Ferme D’hôte La Vallée Nota das avaliações: 10

“Hotel muito giro, no meio da natureza”

• Riad Layalina Fes Nota das avaliações: 10

“O Riad em si é incrivelmente bonito, tudo está impecavelmente limpo e apresenta azulejos marroquinos, tecidos, tapetes e esculturas. A vista sobre a Medina dos terraços do último piso é espetacular. Tudo na Medina está a uma curta distância, mas dentro do Riad tudo é paz e serenidade. O riad tem parque de estacionamento privado. Todos os funcionários são gentis e atentos a todas as nossas necessidades, no entanto nunca foram intrusivos. Tão calorosos e acolhedores desde o início ao fim sempre com sorrisos na cara. Todos neste riad fizeram-me sentir como se estivesse em casa. Aquando da nossa chegada fomos calorosamente recebidos e prontamente nos trouxeram chá de menta, bolachas e água. Como chegamos depois da hora do almoço e ainda sem termos almoçado, Asmaa preparou-nos uma refeição marroquina reconfortante e que nos soube tão bem. O pequeno almoço incluído é fantástico. Comi o melhor msemen de Marrocos. Pedimos o contacto de um guia e trataram de tudo. O guia Amin foi fantástico e que nos deu uma visão profunda da vida e história em Fez. Adorámos cada minuto da nossa estadia. Recomendo vivamente o Riad Layalina durante uma estadia em Fes. Obrigada a toda a equipa do riad que nos receberam de coração!”

• Dar Berrada - Ziat Nota das avaliações: 10

“Gostei muito da simpatia do pessoal.Pessoal jovem e simpático.Gostei da localização ,num sítio sossegado mas relativamente perto dos sítios a visitar na medina.Adorei o terraço com uma vista para a medina fantástica.Gostei do tamanho da cama.O pequeno almoço está bem para o preço que pagamos.Alias,a relaçao oreço qualidade é excelente.”

• Dar Panoramic Fez Nota das avaliações: 10

“Ficamos recentemente hospedados na Riad Dar Panoramic e a nossa experiência foi absolutamente maravilhosa. Desde o momento em que chegamos, fomos recebidos com hospitalidade calorosa e genuína. A arquitetura tradicional marroquina do riad é deslumbrante, com detalhes intricados nas portas e tetos, além de uma decoração rica em cores e texturas que refletem a cultura local. Os quartos são espaçosos, confortáveis e decorados com muito bom gosto, proporcionando uma sensação autêntica de estar em Marrocos. A limpeza foi impecável durante toda a estadia, e as comodidades oferecidas eram de alta qualidade. O pequeno almoço foi um dos pontos altos, servido no terrace encantador ou no átrio deslumbrante do riad. A localização do riad é excelente, situado no coração da medina, permitindo fácil acesso aos principais pontos turísticos e mercados. Apesar da proximidade com a agitação da cidade, a atmosfera dentro do riad é tranquila e relaxante. O que realmente destacou na nossa estadia foi o atendimento personalizado e atencioso da equipa. Eles estavam sempre dispostos a ajudar com orientações e recomendações. Recomendo vivamente a Riad Panoramic para quem procura uma experiência autêntica e inesquecível em Fès. A combinação de charme, conforto e excelente serviço faz deste riad uma escolha perfeita para qualquer viajante.”

• Riad Selma Nota das avaliações: 8

“Anfitrião atencioso e simpático, fomos recebidos com um chá no terraço com uma vista espetacular, roupa de cama e banho perfeitas Pequeno almoço magnífico.”

• Riad Fez Dar Nota das avaliações: 10

“A localização era excelente, e o alojamento bastante típico para a experiência marroquina. Pequeno-almoço típico e muito bom feito no alojamento. A Ilham foi super prestável e atenciosa, e fala muito bem inglês. Arranjou-nos um guia, transporte, e deu informações.”

• Riad Andalousse Nota das avaliações: 9

“A localização é perfeita, dentro da Medina e muito perto da praça principal! Mas melhor de tudo foi conhecer os donos da casa,2 irmãos super simpáticos, com eles senti-me totalmente bem-vindo e em casa! Não se poupam a esforços para que te sintas bem, inclusive andaram comigo para mostrar alguns segredos guardados dentro da Medina!! 5 estrelas!!”