2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Grécia
Corinthia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Segas Pontuação de comentários: 8

"Excelente localização. Excelente pequeno-almoço. Quartos básicos, mas com as comodidades necessárias e com boa relação qualidade/preço."

• Pefkaki Boutique Hotel Loutraki Pontuação de comentários: 7

"Gostei muito do quarto, da vista para o mar e da simpatia com que fui recebida. A pontuação não é mais elevada devido ao barulho e pouco isolamento do quarto."

• Sisifou Hostel Pontuação de comentários: 10

"Tudo é exactamente como nas fotos! Estava tudo impecável e a responsável é super prestável! Recomendo a 100%."

• Hotel King Saron Club Marmara Pontuação de comentários: 7

"O restaurante buffet estava fantástico de oferta e qualidade. O quarto cumpre com o esperado."

• Hotel King Saron Club Marmara Pontuação de comentários: 9

"Confotavel e eficiente"

• Club Hotel Casino Loutraki Pontuação de comentários: 6

"A posição do hotel sobre a praia com vista para o golfo de Corinto. O restaurante principal, muito bom e excelentemente servido por uma equipa claramente bem preparada, do chef aos empregados de mesa."

• Hotel King Saron Club Marmara Pontuação de comentários: 9

"O grande ponto positivo do hotel foi a comida (todas as refeições): era espetacular, muito bem confeccionada, muita variedade, com opções para crianças. Os quartos eram novos, confortáveis. Tem piscinas para crianças e adultos, o que também é muito bom. Outra vantagem era o parque infantil, que era grande e à sombra."

• Acropolis Hotel Pontuação de comentários: 5

"Localização."

• Kalamaki Beach Resort Pontuação de comentários: 9

"A alimentação e as áreas de lazer."

• Apartment on Sokrati Pontuação de comentários: 10

"Gostei muito do apartamento e da simpatia do Anfitrião"