2. comentários de hotel de França
  3. comentários de B&B e estalagens em Limousin
Limousin Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• La Fromagerie Pontuação de comentários: 10

"O casal que nos acolheu eram muito simpáticas, sempre com um sorriso e tudo estava impecável."

• "Instalações muito bem equipadas e com muito bom gosto, limpeza super impecável, pequeno-almoço de qualidade e diversidade servido no jardim da casa, proprietáriade de enorme simpatia e disponibilidade. Adorámos..."

• Le palmier d'Alice Pontuação de comentários: 10

"Contato direto com a natureza. Silêncio completo. Acomodações de ótima qualidade."

• La grande Maison Pontuação de comentários: 10

"Do excelente acolhimento da dona, Michelle. Cheguei um pouco tarde e proporcionou-me uma refeição ligeira com um copo de bom vinho. A conversa foi também muito agradável."

• "A simpatia é simplicidade da dona da casa. A cama era bem confortável e dormi muito bem. O quarto era grande, bem decorado com um LCD de tamanho razoável e com Netflix."

• La Flambée Pontuação de comentários: 10

"Adorei tudo! Os funcionários são uma simpatia, a casa é super confortável e linda, muito bem decorada. A localização é muito boa!"

• La Flambée Pontuação de comentários: 10

"Do sítio. Da decoração da casa. Da simpatia da anfitriã. Do pequeno almoço. Do sossego. Da beleza da paisagem"

• La Ruche Chambres d'hôtes Pontuação de comentários: 10

"atendimento especial"

• VILLA VLAS - Chambre d'Hôte - Limoges Pontuação de comentários: 10

"Tudo. Muito bom."

• Source de la Vallée Pontuação de comentários: 10

"Tudo. Hotel muito familiar, tudo muito bonito, limpo e organizado. Recomendo. Excelente atendimento Ótimo pequeno almoço."

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Limousin

com base em 32 051 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com