2. Chile: avaliações de hotéis
  3. Região metropolitana: avaliações de casas de temporada
Região metropolitana Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartamentos City Centro Los Leones Nota das avaliações: 8

“A localização é ótima! Está perto de tudo, perto da estação de metrô, diversas opções de lojas e restaurantes perto, dá pra fazer muita coisa a pé. O Uber pro centro fica barato… A vista do apartamento também é muito bonita. A assistência é rápida, o atendimento do proprietário é ágil caso necessite de algum apoio.”

• “Eu gostei do apartamento, da localização, bem agradável”

• oasis céntrico Nota das avaliações: 7

“Ótima localização. Perto de todos os pontos turísticos. Comércio próximo. Quarto bem equipado”

• One Manquehue Aparthotel Nota das avaliações: 10

“Extremamente confortável e no bairro muito bom! Cafeterias, supermercado, metrô e farmácia quase do lado. As senhoras da limpeza são maravilhosas. Recepção top demais…”

• APT Serviced Apartments Santiago Nota das avaliações: 10

“Atendimento de todos os recepcionistas, nota mil. Design e decoração do ambiente muito agradável e confortável. Localização muito boa, perto de vários restaurantes, padaria e metrô. Consegue-se fazer tudo a pé. Quarto muito bonito e bem equipado. Limpeza adequada.”

• Orly Suites Nota das avaliações: 10

“A Anita e Ivan foram muito prestativos desde o check in, sempre se oferecendo para nos ajudar o que for necessário. Apart hotel limpo, equipado , apesar de meio antigos muito limpos e confortáveis. Banheio com chuveiro quente. Ótima localização , tinha um restaurante excelente ao lado do hotel . Não incluia café da manhã.”

• Rentasuite Lyon Nota das avaliações: 8

“Localização, cama e foros de cama.”

• Apartamentos Armando Nota das avaliações: 7

“Ficamos uma semana aqui. Boa localização, próximo a uma estação de metrô e é possível caminhar tranquilamente até o centro histórico. O apartamento é relativamente pequeno, mas conta com cozinha com a maioria dos utensílios necessários. Nao conta com aquecimento, que faz falta principalmente a noite.”

• “Localização excelente, otimo bairro.”

• Apart Hotel Agustinas Plaza Nota das avaliações: 5

“Pagamos em dólar para fugir de pagar a taxa de 19% que é o imposto do país. O anfitrião quis dar uma de esperto, não aceitando uma nota de 50 dólares só por estar um pouco velha. GENTE! ESTAVA SÓ UM POUCO VELHA! Passamos perrengue pq era um sábado à noite e nenhuma casa de câmbio estaria aberta.”