2. comentários de hotel de Grécia
  3. comentários de hotel de Grécia
Northern Aegean Islands Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Oinoi Hotel Pontuação de comentários: 10

"Simpatia do dono!!! Pequeno almoço fabuloso!"

• Aegean Dream Hotel Pontuação de comentários: 10

"Tudo perfeito: localização, conforto e comodidades do quarto, simpatia dos funcionários, pequeno almoço e vista."

• NATASIA STUDIOS Pontuação de comentários: 10

"O Vagelis foi super simpático e disponível e só tenho a agradecer a flexibilidade com os horários. Tudo muito limpo e com excelente localização."

• Valeta Studios Pontuação de comentários: 7

"Excelente varanda com uma vista mar magnífica, claramente o ponto forte deste alojamento. Quarto bastante espaçoso."

• Delfinia Hotel & Bungalows Pontuação de comentários: 9

"Apaixonámo-nos por este hotel. Com exceção dos quartos, que precisam de renovação, sobretudo nas casas de banho, tudo é deslumbrante! A area da piscina e da praia é linda e calma e a taverna junto à piscina serve refeições variadas e com qualidade. O pequeno almoço é excelente, em quantidade, variedade e qualidade. A área onde é servido tem uma vista de cortar as respiração! É um hotel construído nos anos sessenta que não foi descaracterizado e que mantém tofobo seu charme. A localização é ótima, a uma distância a pé do centro de Molivos e a uma curta distância de carrocde Petra. Os funcionários são muito simpáticos e prestáveis. Queremos voltar!"

• Belvedere Aeolis Hotel Pontuação de comentários: 8

"O facto de existirem duas piscinas disponíveis sendo uma delas destinada apenas a adultos. O pequeno almoço é aceitável e tem alguma variedade. A localização do hotel relativamente a Molyvos é um ponto a favor."