2. comentários de hotel de Argentina
  3. comentários de hotel de Argentina
Patagónia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hostería Epulén Pontuação de comentários: 9

"A vista mais bonita da nossa viagem. Apesar de longe do centro, é de facil acesso e é um lugar bem intimista. O custo-beneficio é ótimo! Fomos bem atendidos na recepção."

• Calafate Hostel Pontuação de comentários: 9

"Localização excelente, staff atencioso e profissional. Quarto individual bastante amplo e confortável."

• Llao Llao Resort, Golf-Spa Pontuação de comentários: 10

"O que dizer sobre o Llao Llao ??? É um dos melhores Hotéis do Mundo, arrisco dizer que é o Melhor 😍 Sua localização é indescritível, um verdadeiro Paraíso, estar no Llao é como estar dentro de uma linda pintura o tempo todo ! O Hotel é PERFEITO, a Equipe é gentil, prestativa, sorridente, as refeições são deliciosas (destaque para o memorável café da manhã, o chocolate quente imperdível, as medialunas ... ) ! A piscina, como descrever a piscina de borda infinita com vista insuperável para o Lago Moreno e seus Cerros guardiões (Cerro Tronador dentre eles)? Única, excepcional e todos os melhores adjetivos que possam vir à mente ! Querida Família Llao Llao, nosso muito obrigado, mais uma vez !!! Por toda a felicidade proporcionada pelo tempo em que estivemos com vocês! E faremos jus à Bendição do Hotel : voltaremos sempre e sempre e sempre !!! Viva o Llao Llao, vivaaaaa 🙏💙🇦🇷"

• Mirador del Lago Hotel Pontuação de comentários: 9

"A estadia no Mirador del Lago, foi ótima. Comida excelente. Atendimento perfeito( pessoas extremamente preparadas). Ambientes agradáveis, limpos e confortáveis. O quarto grande, com uma vista maravilhosa. Superou a minha expectativa."

• Tierra Mayor Pontuação de comentários: 9

"O apartamento é muito bom, organizado e limpo. Fica localizado perto de uma padaria e mercantil, e mais ou menos uns 15min de caminhada do centro. Nosso host foi super gente boa e explicou tudo direitinho, super indico o apartamento."

• Hotel Concorde Pontuação de comentários: 8

"Quarto sem vista, muito quente"

• Hotel Kapenke Pontuação de comentários: 7

"O hotel está muito bem localizado, a poucos passos da avenida principal e perto de restaurantes, farmácias, supermercados e agências de passeios. Os funcionários são maravilhosos, destaco o Frederico que sempre que eu pedia dava uma dica de onde comer de acordo com o que solicitava. O café da manhã não é extraordinário, mas estava bom."

• Hotel Austral Ushuaia Pontuação de comentários: 10

"Localização ótima, café da manhã muito bom, quarto super confortável, atendimento excelente!"

• Hotel y Cabañas Le Village Pontuação de comentários: 10

"A cidade é encantadora"

• Hotel EcoSki by bund Pontuação de comentários: 10

"Ótimo atendimento e localização."