2. comentários de hotel de Argentina
  3. comentários de alojamentos para férias em Río Negro
Río Negro Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• URBANA APARTMENTS 413 Pontuação de comentários: 8

"bem localizado, tem uma excelente piscina. Não gostei tanto da localização, mas é questão pessoal. da proxima vez não vou querer ficar no centro e vou preferir ficar perto do lago"

• Portales de la Patagonia Apartments Pontuação de comentários: 10

"Localização boa, apesar de ter bastante subida. Bem organizada, moderna e limpa. As fotos condizem com a realidade. Staff atencioso e preocupado com sua estadia. Fácil check in e check out."

• URBANA SUITES & STUDIOS 440 Pontuação de comentários: 5

"Tamanho do apartamento"

• R&H Design Pontuação de comentários: 8

"El lugar es muy central y buen precio calidad"

• Duplex Boulevard Pontuação de comentários: 10

"Gostei de tudo"

• Casa amplia y luminosa Pontuação de comentários: 10

"Tudo"

• Cabañas Los Nonos Pontuação de comentários: 10

"Excelente quarto! O quintal é lindo e a anfitriã foi muito simpática!"

• CosmoSur Pontuação de comentários: 10

"Gostamos de tudo. Anfitriã Magdalena nos recebeu com muita atenção e simpatia, dando-nos dicas sobre tudo... O espaço é completo, limpo, bem localizado, confortável. Recomendamos muito o local"

• Nandó Apart Hotel Pontuação de comentários: 10

"A localização da comodidade é excelente. Bem próxima ao comércio e restaurantes. O quarto é amplo, assim como o banheiro. Rouparia em excelente estado. Possui garagem fechada na própria edificação. Há diapensadores de sabonete, shampoo e condicionador. Possui ar condicionado e calefacao. O café da manhã bom, considerando o que tipico no país. Chuveiro com boa vazão e pressão."

• Lucciola in cittá Pontuação de comentários: 10

"Departamento muy amplio, cómodo, excelente ubicación, seguro, poco ruidoso. La verdad un éxito"