2. EUA: avaliações de hotéis

Avaliações do Hyatt Place New York/Midtown-South 4 estrelas

52 West 36th Street, Nova York, NY 10018, Estados Unidos

179º de 406 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 1 de maio de 2024

Localização incrível, quarto confortável e um bom café da manhã!
    • Quarto com Cama King-size

O único ponto negativo foi sobre o caução que eles pedem para passar no cartão. Quando se passa no cartão, além da conversão do dólar turismo, vem o IOF. Acontece que eles dizem que vão estornar o valor em até 3 semanas após o check out e até a presente data, mais de 45 dias do check out, não o fizeram.

O ponto forte do hotel é sem dúvidas a localização! Muito próximo de uma estação de metro, além de pontos turísticos importantes como a Broadway, Empire State e o Bryant Park. Do nosso quarto dava para ver o Empire State, linda vista. O entorno do hotel é movimentado e bem tranquilo para andar à noite, a rua conta com alguns bares tradicionais da cidade e até um restaurante famoso brasileiro. O quarto não é muito grande, mas suficiente para ficarmos confortavelmente com nossas malas e com espaço para abri-las e maior do que os demais pesquisados em NYC. Chuveiro com boa pressão e cama confortável, essenciais após um longo dia de caminhadas. Os funcionários do hotel são prestativos, nos emprestaram abridor de garrafas e marcam o transfer de retorno ao aeroporto. O café da manhã também é bom, com variedades de frutas, pães, ovos, cereais, aveias, nutela, geleias, as vezes bacon, café (com embalagem para viagem também) e sucos.

• Avaliou em: 16 de abril de 2024

Ótima localização…
    • Quarto com Cama King-size

Pessimo colchão, fiquei com dor nas costas a semana inteira. O banheiro foi limpo apenas uma vez em uma semana!

Ótima localização e café da manhã bom com pães, proteínas, cereais e frutas.

• Avaliou em: 2 de abril de 2024

Perfeito !! Com certeza voltaremos !!

Tudo nos agradou !!

Localização, Café da Manhã , recepcionista nos colocou em uma suíte no 26 andar com uma vista Maravilhosa da cidade !!

• Avaliou em: 22 de março de 2024

Adorei e pretendo voltar!
    • Quarto com Cama King-size

A única coisa que não gostei foi do angulo do chuveiro.

Tudo muito prático, café da manhã muito bom e farto e gostei da localização. O quarto era silencioso e a cama mega confortável.

• Avaliou em: 16 de março de 2024

Boa
    • Quarto com Cama King-size

Espaço pequeno do café da manhã

• Avaliou em: 10 de março de 2024

• Quarto com Cama King-size

Cama e travesseiros confortáveis. Hotel bem localizado, limpo e com café da manhã básico, mas muito bom.

OTIMO CAFE DA MANHA E OTIMA LOCALIZAÇÃO
    • Quarto com Cama King-Size - Piso Superior

A UNICA COISA Q DESAGRADOU UM POUCO É Q NÃO FALAMOS INGLES E ISSO DIFICULTA UM POUCO A COMUNICAÇÃO E OS ATENDENTES NO CHECKIN NÃO FIZERAM MUITA QUESTÃO EM SE ESFORÇAR P ATENDER. MAS NO FIM DEU TUDO CERTO. FICARIA NOVAMENTE NESTE HOTEL.

O CAFE DA MANHA ERA SUPER VARIADO, MUITO BEM SERVIDO, PRODUTOS DE OTIMA QUALIDADE. O QUARTO QUE FICAMOS ERA BEM GRANDE, CONFORTAVEL E COM VISTA P O SUMITT. OTIMA LOCALIZAÇÃO ENTRE A 5ª E A 6ª AVENIDAS, PROXIMO A ESTAÇÃO DE METRÔ.

• Quarto com Cama King-size

Localização excelente, muito próxima à várias atrações turísticas e pontos de destaque em NY

• Quarto com Cama King-size

Elevadores muito demorados, que causavam filas. O bar poderia funcionar, inclusive no terraço com vista para o Empire State.

Hotel bem equipado por facilidades que agregaram positivamente durante a estadia, como bebedouros gratuitos espalhados pelos andares, fones de ouvido na academia, frigobar bem equipado, cafés take away etc. Considerando o tamanho padrão de um quarto de hotel em NY, este mais do que supera as expectativas: enorme! Além disso, extremamente confortável. Embora tenha ficado em um andar baixo, a vista para rua era agradável, possibilitada por uma janela bem grande.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Hotel bem localizado com bom café da manhã
    • Quarto com Cama King-size

O cafe da manhã estava sempre cheio e a temperatura das áreas comuns era sempre alta (fomos no inverno).

O quarto é espaçoso, o que é raro em NYC. O café da manhã, que está incluindo, é bom, tb se comparado a outros hoteis americanos. Há iogurte, frutas frescas, ovos mexidos e pão. O hotel recebeu encomendas que recebi pela internet sem nenhum custo adicional. A localização é ótima.

• Avaliou em: 18 de fevereiro de 2024

Viagem em família (11 pessoas)
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size e Banheiro Acessível - Acomodação Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Do espaço do café da manhã. É muito pequeno, não comporta o número de hóspedes. Para poder tomar café sem fila era necessário descer até às 7:30h da manhã, após este horário já havia fila.

Da localização e da simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Excelente hotel, apesar do café da manhã precisar de melhorias
    • Quarto com Cama King-size

O café da manhã deixa a desejar. Poucas opções saudáveis e falta variedade. Não havia pão integral, por exemplo, nem frios em geral (apenas queijo ralado). O iogurte foi o mesmo todos os dias e não discriminava qual era o tipo.

A localização é muito boa, próxima ao metrô e de várias lojas/bares. O quarto era confortável e a limpeza bem feita, todos os dias. A academia também é organizada e os pesos livres quebram um bom galho.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Excelente, mas esse pequeno constrangimento comprometeu e atrapalhou um pouco
    • Quarto com Cama King-size

Ao chegar, não me foi exigido depósito caução no cartão de crédito. Eu sabia que isso aconteceria, mas não estranhei o fato de nada ter sido exigido nada de depósito no check-in, vez que o pagamento de todas as 8 diárias já tinha sido realizado antecipadamente. Para minha surpresa, contudo, no quinto dia da minha estada, ao chegar cansado de um dia inteiro de passeios, sozinho e cansado, tive a chave do quarto bloqueada em razão da falta do depósito caução. A atendente da recepção, de forma pouco educada, disse que só entraria no quarto após fazer o depósito caução. Precisei contatar o banco à noite para resolver e só depois disso consegui entrar no quarto. O mais estranho é que o valor do depósito caução foi superior ao anunciado pelo hotel. Fizeram o depósito de U$ 300 (trezentos dólares) e até hoje, 10 dias após o término da estada, não houve a liberação do depósito, o que considero desrespeitoso.

Localização, conforto do quarto.

• Avaliou em: 14 de fevereiro de 2024

Estadia agradável. Voltaria a me hospedar no hotel.
    • Quarto com Cama King-size

Café da manhã realmente excelente por se tratar de NY! A localização é muito boa. Tivemos dois dias com problemas nos elevadores mas não chegaram a atrapalhar a estadia. Ótimo hotel.

• Avaliou em: 11 de fevereiro de 2024

Ótimo custo benefício voltaria
    • Quarto com Cama King-size

Café da manhã bom, somente um pouco cheio. Por 2x esperei 5 minutinhos para conseguir uma mesa. Como viajei no final de Janeiro ( baixa temporada) não nos atrapalhou em nada.

Quarto confortável com bom aquecimento, chuveiro forte e com boa pressão. Ótima localização. Filtro de água na recepção que vc pode encher as garrafas a vontade.

• Avaliou em: 7 de fevereiro de 2024

A estadia foi ótima
    • Quarto com 2 Camas Queen-size - Andar Superior

Café da manhã muito cheio

Vista e as camas

• Avaliou em: 26 de janeiro de 2024

Muito boa localização!
    • Quarto com Cama King-size

Café da manhã bom, bem americano . Um pouco cheio para o pequeno espaço . Localização ótima !

• Avaliou em: 25 de janeiro de 2024

• Quarto com Cama King-size

Hotel muito bem localizado. Perto de absolutamente tudo. Funcionários atenciosos. Vista do quarto maravilhosa.

• Avaliou em: 2 de dezembro de 2023

uma estadia muito agradavel

nada me desagradou

kocalização muitio boa , otimo atendimennto e um bom cafe da manha

• Avaliou em: 24 de novembro de 2023

• Quarto com Cama King-Size - Piso Superior

Próximo de tudo, no centro de Times Square. Entre a 5th Avenue e 6th Avenue. Metro e bus próximos. Pequeno almoço continental excelente. Sempre água à disposição na receção para encher garrafas gratuitamente. Muito limpo. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Escolhemos uma suite num piso superior com vista para a cidade, que é sempre mais agradável. Recomendo vivamente.

• Avaliou em: 15 de novembro de 2023

Arrependido pela dor de cabeça após a estadia. Não reservem com eles!
    • Quarto com Cama King-size

Desorganizados, além de não devolverem o meu depósito de segurança, dois dias após meu checkout do hotel, fizeram outra cobrança no meu cartão deixando minha conta internacional negativa. Cobrança duplicada do valor da reserva, absurdo. Tentei ligar no hotel, mas ninguém atende. Tive que entrar em contato com booking e agora tenho que aguardar uma resposta.

Os quartos são espaçosos para um casal. O café da manhã bem gostoso também.

• Avaliou em: 16 de outubro de 2023

Razoável
    • Quarto com Cama King-size

Quarto com carpetes com aspecto de Sujos e cheirando poeira

Localização e horário de check out as 12:00

• Avaliou em: 8 de outubro de 2023

A nossa estada no hotel correu muito bem.
    • Quarto Queen com 2 Camas Queen-size e Vista

De não ter bom pão para o pequeno almoço e de ser preciso requisitar o serviço de limpeza do quarto. De referir igualmente que o quarto se tornava pequeno para cinco pessoas, quando o sofá-cama estava aberto.

A localização era excelente e o staff atencioso. O pequeno almoço variado, embora relativamente ao pão apenas houvesse pão de forma e bagels. As camas muito confortáveis.

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

Ótima experiência
    • Quarto com Cama King-Size - Piso Superior

O horário do café poderia ser mais estendido, era um período curto. E o espaço do café é pequeno o que faz com que as mesas sejam disputadas

A localização é perfeita!! Pertinho de tudo. O quarto tem uma vista linda. Há também um terraço com vista para o Empire State onde você pode comer ali ou passar um tempo. Gostamos também do café da manhã e da opção dada pelo hotel de você levar a comida