2. EUA: avaliações de hotéis

38º de 411 hotéis em Nova York

• Avaliou em: 19 de junho de 2024

Nosso Hotel #1 em NYC!!
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

O café e chá agora estão sendo cobrados no lounge. Na nossa visita anterior, você dispunha dessa comodidade sem custo. No entanto, isso não tira o brilho do Hotel, muito menos do lounge, que realmente é um lugar maravilhoso, vale muito a pena a visita, os drinks são fantásticos!

Nossa segunda vez ficando neste hotel, que na nossa opinião, é FANTÁSTICO. Localização excepcional, próximo aos principais pontos de NYC, inclusive, a estações de metrô. O Hotel em si é super moderno, silencioso e dispõe de um staff incrível (Yovanni e Arlett, sem palavras pela recepção e por todo o carinho). Se você está procurando um Hotel muitíssimo bem localizado, moderno, com um lounge super aconchegante, água mineral com garrafinhas em todos os andares à vontade, Park Terrace é sua melhor opção!

Hospedou-se em junho de 2024

• Avaliou em: 2 de junho de 2024

Muito prazeirosa.

Localização excelente.

• Avaliou em: 1 de abril de 2024

Minha estadia foi perfeita, a começar pelo excelente atendimento da Arlette.
    • Quarto Clássico

Localização é o ponto alto do hotel. Próximo ao metrô, bons restaurantes e tem o Whole Foods a poucos metros.

• Avaliou em: 12 de março de 2024

Ainda não devolveram o depósito caução da estadia

Limpeza

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Tudo lindo, limpo

• Avaliou em: 3 de março de 2024

Ótima localização.
    • Acomodação Premier Andar Alto

Porta do banheiro de correr, sem vedação. Quarto pequeno. Nada que atrapalhasse a estadia.

Ótima localização, em frente ao Bryant Park. Quarto confortável e bonito. Garrafas para encher com água do filtro disponíveis gratuitamente. Bar do hotel e restaurante do hotel muito bons.

• Avaliou em: 15 de fevereiro de 2024

Hotel de charme de estilo moderno em localização fantástica é uma equipa de topo.
    • Quarto Clássico

A localização central em frente ao Bryant Park, a limpeza e qualidade dos quartos e, em especial, o profissionalismo e simpatia dos funcionários.

• Avaliou em: 28 de janeiro de 2024

muito bom
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

Quarto limpo, bom atendimento. Tem água de graça no corredor de cada andar. Ótima localização.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

• Quarto Deluxe

Os quartos não são espaçosos mas funciona bem.

É a sétima vez que fico neste hotel e gosto muito, localização e conforto.

• Avaliou em: 18 de janeiro de 2024

Muito boa
    • Quarto Clássico

Não repuseram sabonetes e outros itens de higiene

• Avaliou em: 4 de janeiro de 2024

andar baixo

Conforto

• Avaliou em: 30 de novembro de 2023

Agradável mas a melhorar dado o preço
    • Quarto Deluxe

Não ter frigorífico, não ter cofre, dimensões exíguas.

• Avaliou em: 29 de novembro de 2023

Localização excelente em NY!
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

O hotel não tem café da manhã, apenas disponibiliza térmicas com café, água quente, leite, aguá saborizada e chá, que podem ser acompanhados por alguns doces (mini bolos, muffins, brioches, etc.), pagos à parte.

A localização é excelente, próximo de diversas atrações, da Times Square e da 5ª Avenida. Há bons restaurantes nas proximidades, inclusive padarias, para o café da manhã, que não é disponibilizado pelo hotel. O Bryant Park, logo em frente, na época que precede o Natal, também tem atrações extras (feira de Natal e pista de patinação).

• Avaliou em: 17 de novembro de 2023

Estadia maravilhosa em frente ao Bryant Park
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

Não temos do que reclamar de nossa estadia. O Hotel atendeu a todas nossas expectativas, não tivemos que passar por nenhum inconveniente ou qualquer situação que pudesse manchar nossa viagem. Voltaremos ao local com certeza.

Amo o Bryant Park e essa é a melhor opção para quem quer desfrutar desse local. Chegamos perto das 10:00 da manhã e ainda que não tenhamos conseguido um quarto, o Yovanni guardou todas nossas malas e pediu para que retornássemos dentro de poucas horas. Fomos tomar um café da manhã num local próximo e retornamos brevemente ao Hotel. Fizemos o check in e fomos ao quarto (mais uma vez, Yovanni viu nosso pedido e conseguiu nos oferecer um quarto com uma vista fantástica do Bryant Park, Public Library e Summit One Vanderbilt). O quarto é maravilhoso, espaçoso, área com sofá, máquina nespresso e banheiro super aconchegante. Todos os andares oferecem garrafas plásticas para encher com água mineral. O Lounge no 6º andar é um ótimo lugar para começar o dia, café e chá à vontade, ambiente calmo, confortável e com música relaxante. Após 04:00, você pode voltar ao Lounge para ótimos drinks no Terrazo (área aberta ou fechada com aquecedores). Hotel simplesmente fantástico e definitivamente votaremos a nos hospedar nesse local.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

MELHOR LOCALIZAÇÃO DE MIDTOWN PARA LAZER OU TRABALHO
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

O preço do café da manhã para os hóspedes poderia ser menor.

A localização é extraordinária. O quarto é confortável, espaçoso e limpo. O restaurante onde é servido o café da manhã é excelente. Fomos jantar uma noite lá. Comida, atendimento e ambiente muito bons.

• Avaliou em: 28 de outubro de 2023

• Estúdio Deluxe com Cama King-size

Location.

• Avaliou em: 2 de setembro de 2023

Ótima localização, equipe amigável e super confortável!
    • Acomodação Deluxe em Andar Alto

Sentimos falta de um frigobar no quarto. Apesar das estações de hidratação em cada andar, geralmente as máquinas de gelo não funcionavam em sua plenintude. Porém, a equipe do Lounge bar sempre nos auxiliou com qualquer necessidade.

Equipe amigável e sempre prestativa. Localização excelente, frente ao Bryant park e próximo de restaurantes e cafés/bares. Lounge bar perfeito para encerrar um dia cheio.

• Avaliou em: 22 de agosto de 2023

Melhor localização
    • Acomodação Premier Andar Alto

A limpeza dos quartos acontecia bem no fim do dia e por isso quando não avisavamos o quarto não era limpo. O pessoal da limpeza começa as 8h batendo portas e falando nos corredores. O hotel também estava com obra em algum dos andares! A roupa de cama estava rasgada!

Hotel super bem localizado! Com Internet ilimitada, recebe encomendas sem custo, filtros de água e gelo a vontade e cápsulas de Nespresso! O metro próximo é ótimo, leva nos principais pontos turísticos sem necessidade de trocar de linha!

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Perfeição

N/A

Localização excelente e um conforto incrível. Hotel novinho! Amei. Voltarei para lá com certeza.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

Super recomendo este hotel, mesmo tendo um custo mais elevado que alguns da região.
    • Acomodação Premier Andar Alto

Localização excelente. Quarto super confortável, limpo e com roupa de cama excelente. Ter uma máquina nespresso no quarto com capsulas disponíveis já inclusa na hospedagem para mim fez diferença, além de água e gelo em todos os corredores. O atendimento da Maria e Arlette foram sensacionais! Super cuidadosas e carinhosas durante toda a estadia. O preço médio da diária é um pouco acima da região, mas para mim valeu cada centavo.

• Avaliou em: 6 de agosto de 2023

Excelente hotel, lindo quarto com decoração moderna, confortavel, limpo e localização excelente.
    • Estúdio Deluxe

O único ponto que vejo que não tem como melhorar é o sistema de controle do ar condicionado, que liga e desliga automaticamente e quem tem sono muito leve pode se incomodar.

Localização excelente ao lado de um restaurante italiano maravilhoso. Linda vista, quarto amplo e muito bonito

• Avaliou em: 7 de julho de 2023

Excelente escolha em NY

Somente o elevador cheio

Moderno, super bem localizado , bem equipado, caixinha de som , equipe simpática

• Avaliou em: 20 de junho de 2023

Bom quarto e excelente localização, porém com custo alto.

ok!

ok!

• Avaliou em: 9 de março de 2023

conseguimos aproveitar muito a estadia principalmente pela localização
    • Acomodação Premier Andar Alto

espaço para malas, box no banheiro, colchão confortável e aquecedor