2. comentários de hotel de Tanzânia
  4. comentários de hotéis de Nungwi
Tanzânia Nungwi Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

"localização"

• Hotel Riu Jambo - All Inclusive Pontuação de comentários: 8,8

"Localização do hotel é muito boa a praia é incrível. Os quartos são espaçosos e limpos."

• Hotel Riu Jambo - All Inclusive Pontuação de comentários: 8,8

"Tudo incrível. Desde a alimentação aos funcionários. O cuidado constante. A limpeza incrível. Chegamos de madrugada, foi-nos permitido usufruir do hotel, antes do quarto estar pronto. No último dia, também nos permitiram ficar até à noite/depois do jantar, uma vez que o nosso voo de volta, também, era de madrugada. Excecional!"

• Canary Nungwi Hotel & Free SPA Pontuação de comentários: 9,6

"Tudo perfeito. Um lugar excepcional para umas férias relaxantes. Staff muito atencioso e simpático, sempre prestável para tudo o que nós precisávamos. Comida excepcional. Super recomendo!!"

• Babalao Bungalows Pontuação de comentários: 9,7

"Da simpatia do Staff, da segurança e das zonas verdes do alojamento. Cama confortável."

• Hotel Riu Jambo - All Inclusive Pontuação de comentários: 8,8

"Funcionários maravilhosos, estrutura do hotel boa, organização em geral muito bem feita e acesso à praia ótimo. Vários bares em funcionamento, vista incrível do quarto. Muito seguro."

• Canary Nungwi Hotel & Free SPA Pontuação de comentários: 9,6

"Staff super amigável e prestativo. 100% voltaríamos."

• Hotel Riu Jambo - All Inclusive Pontuação de comentários: 8,8

"Atendimento, simpatia de todos os funcionários. Comodidades Localização"

• Babalao Bungalows Pontuação de comentários: 9,7

"Do acolhimento por parte dos donos, da limpeza, decoracao, do upgrade que me fizeram, mesmo sem ter reservado com eles 1 dia antes da reserva efectuada, funcionarios sempre prestaveis e com um sorriso no rosto. Senti- me em casa. Os pequenos almoços sempre com fruta local. Uma das refeiçoes foi polvo, muito saboroso e bem confecionado. Parabéns a todo o staff. Irei recomendar aos amigos e familiares. Flora Nascimento Algarve-Portugal"