2. comentários de hotel de Azerbeijão
  3. comentários de hotéis de Baku
Azerbeijão Baku Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Prestige Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"Funcionários.😊 Todos sem exceção. Educados, solicitos, prestativos. Excelente café da manhã. p.s quarto número 202 Silvio (Cabelos cacheados) Agradecimentos especiais a Ali por fazer nossa jornada maravilhosamente."

• Sahil Ark Hotel Baku Pontuação de comentários: 9,3

"Um respiro no meio do centro da cidade! Limpo, silencioso, bonito, e o Marcos, que me recebeu de madrugada, depois de uma viagem super cansativa, como se fosse um amigo! E fez todo o processo de check in o mais rápido possível pra eu pudesse descansar! Recomendo de verdade"

• CTH-Baku-Hostel Pontuação de comentários: 9,4

"A localização é muito boa, com o metro mesmo à porta. Os funcionários são colaborativos e o pequeno almoço é verdadeiramente excecional."

• Rotterdam Pontuação de comentários: 9,2

"O dono do hotel muito simpático, atencioso, educado e foi nos buscar no aeroporto. O hotel é perto de tudo e é na frente da Old Town de Baku. Fantástico!"

• Eco soffia Hotel Pontuação de comentários: 7,2

"Dentro da Old Town de Baku. Tem uma varanda maravilhosa que dá pra ver a cidade. Tudo muito limpo e organizado. Fantástico!"

• Prestige Prime Hotel Pontuação de comentários: 9,1

"Hotel muito bom, estadia tranquila. Funcionarios atenciosos e muito educadosş"

• Courtyard by Marriott Baku Pontuação de comentários: 8,7

"Instalações bem cuidadas, bom isolamento. Pequeno almoço variado."

• The Merchant Baku Pontuação de comentários: 9,4

"Adorei a localização, as instalações, o tamanho do quarto, o banho, o café da manhã impecável, a limpeza, a iluminação, as comodidades, a academia, e o melhor de tudo: as pessoas! Jafar na recepção, disponível, solícito, eficiente e gentil! Victor e seus ajudantes no café da manhã, logo no terceiro dia já sabiam o que desejávamos, impecável! Equipe de limpeza simplesmente perfeita. Não importava o horário que saíssemos, o quarto estava sempre limpo e arrumado! Amei"

Os 30 melhores hotéis em Baku